até que um dia acordei e vi que estava a perder. toda a força que cresceu na vida que Deus me deu, a vontade de gritar bem alto: o meu amor morreu. todo o mundo há-de ouvir, todo o mundo há-de sentir, tenho a força de mil homens para o que há de vir.
respiro fundo e lembro-me da força! guardo dentro do meu corpo. espero que ela ouça! vai haver um outro alguém que me ame e trate bem, vai haver um outro alguém que me ouça também, vai haver um outro alguém que faça valer a pena, vai haver um outro alguém que me cante este poema.
Da Weasel
já segui linda :)
ResponderEliminar<3
ResponderEliminarpois, seja quem for que diga o que quer que seja sobre nós (apesar de não devermos dar sequer importância) magoa. pelo menos a mim sim. já me chamaram idiota por ligar ao que os outros dizem. a verdade é que isso me incomoda. muito.
ResponderEliminarprincipalmente sendo algo que não é de todo verdade! agora imagina o que é teres a pessoa que gostas, que por sinal te deixou por 2 vezes para te trocar por outra rapariga, te dizer "andas e fazes tudo com o primeiro que te aparece à frente"... dói. no minimo.
catarina, lembras-te da música que tinhas aqui antes em auto play? diz-me o nome dela sf :)
ResponderEliminarperfeito catarina! :)
ResponderEliminarEsta música é brilhante, em todos os aspectos.
ResponderEliminar