automatic

Quero estar numa selva. O chão é escuro e tem terra mas os meus pés estão a adorar correr sobre ele. O céu laranja contrasta de uma maneira fascinante com o verde das folhas das árvores e há imensa sombra. Eu sei que estou a sonhar mas não quero acordar. Quando olho para aquele fundo, ali, parece mesmo que algo vai aparecer mas eu só ouço os pássaros cantar e a água da cascata cair sobre as rochas. Sinto-me no paraíso e quero estar aqui para sempre. Sózinha, mesmo sem ninguém. Estou nua e há uma brisa leve, suave, talvez um pouco quente que me envolve como se fosse composta por mil cores. Ah, acabou de passar por mim uma borboleta colorida. Fúshia, laranja, amarelo, turquesa, violeta, ... Era linda e livre. Agora quero sentir na pele a água que está ali a cair. Sentir cada gotícula escorrer uma atrás da outra por todo o meu corpo. A cascata é perfeita e, aqui, onde estou cheira imenso a fresco.
Catarina Campos

2 comentários:

  1. se foste tu que escreves-te estás de parabéns! Está realmente bonito (:
    Muitos Beijinhos,
    Pedro Garcia

    ResponderEliminar