hola

Eram quase quatro. Toquei na campainha, entrei e pousei as quatro mochilas que trazia comigo. Ouvi o computador bater no chão e pensei que seria melhor voltar a pô-lo em cima da mesinha preta, no meu quarto. Prendi o cabelo, vesti o pijama e algo me fez lembrar "É agora que tenho que arrumar tudo aquilo que trouxe". Abri as três mochilas que ainda estavam fechadas e virei-as de pernas para o ar - uma a uma, até tudo o que lá estava dentro cair sobre o tapete cor-de-rosa que está ao lado da janela. Afinal, depois de ver tudo espalhado no chão, parecendo o cenário de alguma catástrofe, decidi que era hoje o dia de pôr tudo no seu devido lugar. (...) Deitei-me, adormeci e, hoje, quando acordei, já nada estava lá.

1 comentário:

  1. Haha, arrumaste as coisas no estado de sonambulismo? Como foram as coisas lá em baixo?

    ResponderEliminar