i want to do bad things with u


Já estava na hora! Saltei do sofá, desliguei a televisão e segui em direcção àquele que defino como sendo o meu espaço. Depois de me despir, fechei o computador e entrei na casa de banho - sem acender a luz! Já era tarde e não queria incomodar ninguém com o barulho do ventilador. Abri a porta do armário preto que está por cima do lavatório e acendi o foco, virando-o para o espelho. A casa de banho continuava escura e a torneira mal fechada deixava cair gota a gota a pouca água que ainda restava nas canalizações.
Tomei um duche rápido, hidratei a pele e vesti os boxeres que me ofereceste da última vez que estivemos juntos. Sempre que me lembro de te ver com eles, recordo as conversas, as aventuras, ... todos os nossos momentos. Talvez o tenha feito na esperança de te poder ver. Gostava que me ligasses e pedisses para te abrir a porta, que me dissesses que queres estar comigo e que estás farto de esperar debaixo da varanda.  Eu nem sequer sei porque te quero: não te amo!
Pronta a viajar, voltei para o meu quarto. Apertei o cabelo, atirei-me para o colchão, olhei para as estrelas que estavam do outro lado da janela e desliguei o candeeiro que ainda permanecia ligado! (Tudo escuro.) Agora sim, está na hora!

1 comentário: