às vezes apetece-me perder a cabeça. questiono-me se não serei suficientemente boa para que consigas admitir o que podes eventualmente estar a sentir. não sei porquê mas há alturas em que a vontade de fazer explodir o que guardo comigo ultrapassa quase tudo o resto e não quero que me perguntes o que é.  a verdade é que ainda não consegui habituar-me à ideia de sentir falta! nem quero. eu achava ser-bem-eu-sozinha e sei não estar preparada para esperar aquilo que pode nunca vir. no entanto, espero - com força vinda não sei de onde - e desespero por não obter respostas às perguntas que faço a mim mesma. até quando vai durar isto?

2 comentários:

  1. Está fantástico! Adorei.

    ResponderEliminar
  2. não me admirava nada catarina! basta olhar para aqui para entender que as nossas vidas, apesar de nunca cruzadas, devem andar de mãos dadas, porque eu acho que à medida que a tua avança, a minha tambem o faz, temos as mesmas dúvidas nas mesmas alturas, sei lá... é tudo tão coincidente! mas desejo-te sorte com a tua vida! a minha agora deve ter parado num banco de jardim...

    ResponderEliminar