Shhh

Sinto-me incapaz de avançar. Estou parada no tempo. Ainda te amo.
E tu, o que sentes?

6 comentários:

  1. é horrível quando já não sabemos o que a outro pessoa o sente. ainda te amo, é a frase que se encaixa perfeitamente ao dia de hoje!

    ResponderEliminar
  2. --. Amor esquece o outro e-mail, estava ver televisão e a escrever ao mesmo tempo e enviei algo muito estranho, sem querer, cheio de erros xD o que eu queria dizer é que na altura que julgamos já ter esquecido a maioria das recordações e sentirmos-nos capazes de ultrapassar algo que nos dói, recebemos imediatamente um balde de água fria que nos traz à razão, razão essa que é dolorosa e nos deixa deprimente :x

    ResponderEliminar
  3. concordo com o que o Edgar disse.
    é das piores sensações do mundo. Isto causa tanta instabilidade numa pessoa.

    ResponderEliminar
  4. tem calma, Catarina. tira um certo tempo para ti e para as tuas coisas, por vezes o que causa essa instabilidade é a pressão ou a falta de tempo.
    oh a sério? eu (em príncipio) também vou! e se não for vou ficar traumatizada para o resto da minha vida, já disse :c o Vedder é o meu ídolo!

    ResponderEliminar
  5. algo que agora te possa parecer uma situação complexa, daqui a uns dias olharás para trás e verás que não passou de algo passageiro, que não serviu só para sofreres mas também para aprenderes!
    Em tudo o que precisares, sabes que podes contar!

    ResponderEliminar