parabéns, pequeno. é o teu dia

hoje, ainda antes do meu telemóvel despertar, lembrei-me de ti. não te quis dar os parabéns por teres nascido e muito menos por te teres cruzado comigo mas comprei-te um presente: «um baú. tem lá dentro um búzio com um segredo e um dia, quando a tua vida já não tiver saída, quando perceberes que há muito que já não o tem, quebra esse búzio.» agora é tarde de mais. acabou! «eu já estarei longe. muito longe de ti e tu naquele lugar eterno, naquele lugar que sempre existe chamado memória.»

« » em glória ou como penélope morreu de tédio
por Cláudia Lucas Chéu

4 comentários:

  1. o pior é quando não tem nada que ver com o amor.
    espero que um dia te encontres também, assim como eu espero um dia voltar a ser eu.

    ResponderEliminar
  2. o meu blog dava um programa de radio...
    joao moreira

    ResponderEliminar
  3. acho que tens toda a razão naquilo que dizes. adoro ler o que escreves!

    ResponderEliminar