Acabei de chegar e dei por mim, sentada no chão com pernas à chinês, sem conseguir perceber, ainda, se afinal a palavra chá e barulho ainda combinam.


7 comentários:

  1. mas é verdade. se virmos com atenção tudo aquilo que fazes, escreves.. és uma artista catarina, com um 'A' grande. :)

    ResponderEliminar
  2. Eu não gosto de Lady Gaga :| Mas admito que ela é um artista completa, mas em relação ao seu nivel musical, a meu ver dá muito a desejar xb.
    São as diferenças que faz ganhar interesse, e eu que o diga.

    ResponderEliminar
  3. Neste momento o que preciso é juntar todas as tralhas numa caixa de papel e vende-las, ou até mesmo oferece-las numa feira de garagem. E não me posso esquecer de colocar um autocolante a dizer frágil! (parece-me bom assunto e metáfora para o próximo post :b)
    A lady gaga marca pela extravagância e imperialismo, mas agora os sapatos dela terão menos potencial e menos brilho uma vez que o McQueen morreu :c

    ResponderEliminar
  4. Acho que não catarina ....
    Uma chavena de chá remete-nos para uma certa tranquilidade e bem-estar , barulho é algo totalmente diferente , quando pronuncias essa palavra, "barulho", o que imaginas ? certamente não é tranquilidade :)

    ResponderEliminar
  5. foi perfeito.
    a diversidade de culturas que lá se encontra é fascinante!

    ResponderEliminar